31/08/2011

Confirmado: Beyoncé está grávida do 1º filho!

Parece que não vai ser só a Hilary Duff que vai ter um bebê. A Beyoncé também! Ela se casou com Jay-Z em abril de 2008 e agora está esperando seu primeiro filho! A cantora, de 29 anos, fez o anúncio assim que chegou ao MTV VMA 2011, no último domingo, monstrando sua pequena barriga de grávida. Parabéns! =D

Créditos: http://primeiraedicao.com.br/

Eu também quero pedir desculpas por não estarmos postando frequentemente, mas é que não temos tido muito tempo, e, como a Tamy, tenho me dedicado mais ao meu tumblr (takeasmilel.tumblr.com)!

Ah, não se esqueçam de comentar!

Beijos,
Camy!
26/08/2011

Saudaaades!

ooooooiiii povo lindo, tuuudo bem?

Eu andei meio sumida, mas eh que eu e a Camy queríamos deixar a postagem da Campanha para Plantar-mos árvores "por cima" do blog, mas não se preocupem, já estamos voltando a postar e daqui a pouco tem a postagem especial 200 !! Uuhuhu, esse blog cresceu tão rápido, e nós agradecemos a cada um dos seguidores por fazer parte dele! Bjãaao pra vcs

Eu tenho me dedicado mais ao Tumblr, eu adoro o Tumblr, e acho o meu super fofo.. Hehe, se vc quer seguir o link eh:




YESIMCRAZY.TUMBLR.COM




Se quiserem, fiquem a vontade pra deixar uma ask com o de vcs!! Eu sigo com certeza, mas prefiro se me seguirem tbm, em troca.

Podem pedir conselhos, pedir pra avaliar, elogiar, ou falar defeitos do meu tumblr, eu estou totalmente aberta para a mensagem de vcs e para críticas tbm!




Então, acho que eh isso, eu vou tentar postar com mais frequencia! BJOOOOO pra todo mundo, e bom final de semana! P.S: Vou viajar pra Miguel Pereira com a Camy amanhã eebaa, vai ser mt bom!

Bjbj

Tamy
22/08/2011

Receita: Milk Shake

Nível de Dificuldade: Fácil


Ingredientes:
- 1 colher de sopa (30g) de chocolate em pó
½ xícara (60 g) de extrato de soja
1 colher de sopa de fibra de trigo
1½ xícara (375 ml) de água


Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador por 2 minutos e depois sirva.
Dica: Você pode servir em copos altos e enfeitados com calda, cerejas e etc.

Créditos: http://www.receitasdeliciosas.com


Espero que curtam essa delícia geladinha!


Beijos,
Camy!
16/08/2011

Novidades que estão rolando por aí...

#OMG! A Katy Perry pintou o cabelo de rosa!
Ela que já foi morena, ruiva e estava loira há algumas semanas, apareceu de cabelo rosa pink em um posto de gasolina, em Los Angeles.

Hilary Duff está grávida!
É isso mesmo que você leu! A atriz, cantora, escritora (e futura mãe) Hilary Duff está grávida! Agora, além de comemorar o ano de casado com Mike Comrie, pode comemorar a chegada do bebê, que deve nascer nos primeiros meses do ano que vem!


Créditos:
http://multishow.globo.com/
http://capricho.abril.com.br/
http://www.ospaparazzi.com.br/

Então, o que acharam das novidades? Não se esqueça de comentar!

Beijos,
Camy!

Nossas árvores! - Campanha

Oi! Como já falamos, conseguimos plantar 3 árvores com a nossa campanha! Colocamos as fotos delas aqui!

03/08/2011

Esmaltes favoritos!

A primeira edição da revista foi um sucesso! Várias pessoas compraram e estão esperando pela segunda (que talvez saia)! E, como na primeira, vamos precisar colocar um esmalte que as Curiosas recomendam!

Precisamos que deixe um comentário neste post dizendo quais são seus esmaltes favoritos! Nós vamos fazer uma enquete com o nome desses esmaltes e o vencedor vai aparecer na segunda edição da revista, na parte de Nail Art, como "As Curiosas recomendam..."!


Por favor, comentem com o nome e a marca dos esmaltes! =D

E antes de terminar, temos um recadinho pra vocês...
Queremos agradecer a vocês que têm comentado no blog! O número de comentários aumentou bastante de um tempo pra cá, e o de seguidores também! Atualmente temos 125 seguidores, nossa próxima meta é 200! Então continuem seguindo, contando para os amigos e amigas, divulgando (e também podem comentar)!

Obrigada,
Tamy e Camy!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...