30/10/2010

Mtooo obrigada !!

Gentee, muito obrigada por seguir nosso blog, o número de seguidores aumentou de 5 para 11, sérinho, mtooo obrigadaa, falem aos amigos, parentes, estranhos (este caso eh mto importante, por isso não ligue se sua mãe diz para vc não falar com estranhos, hehe, brincadeirinha mãe!....), e para todo mundo que vc conhece !!
Ah, e se vc tiver um blog, e quiser anunciar aqui, fale com agente (email : curiosa.revista@hotmail.com ), mas para isso você também terá que falar da gente no seu blog =D, ali do lado da página tem um blog, que nós já anunciamos, para o seu aparecer ali, é só mandar um email para curiosa.revista@hotmail.com . Seria bem legal também se vocês preenchessem o formulário da última postagem dizendo se gosta ou não do blog, sua opinião eh mto importante pra gente !!
Comentem e divulguem por favor,
att (atenciosamente),

Tamy

Como está chovendo... uns guarda-chuvas pra vc se proteger :






p.s: Eu nem sabia que tinha um cachorrinho lá em baixo da página, coitadinho deve tá cansado, a Camy deixou ele ali, mas esqueceu da comida e da água, assim vc mata ele Camy !!

4 comentários:

Curiosa disse...

Ta, agora eu coloquei água e ração pra ele! E do tamanho certo!

Olha lá! Hehe...

Bjs, Camy!

Marii disse...

Olhem só esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ts46E3UuaqA&feature=player_embedded
Como o blog de vocês é de cómedia pode ser útil mesmo nao sendo engraçado... Bom, é engraçado o fato de alguém ter a coragem de fazer esse vídeo!
Beijos, marii.

Anônimo disse...

hahahaa, mt doido o vídeo mari..

Curiosa disse...

Muito obrigada pelo indicação!!

bjs, Camy! =D

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...