16/12/2010

Observações da receita dessa semana...

Bom, como vcs devem ter notado, nós temos postado mto !! Mas comentem, digam se gostaram das postagens e se querem outros assuntos, se preferem assim, com várias postagens de uma vez, ou coisas mais demoradas... enfim comentem!

Então como diz o título dessa postagem, vou fazer algumas observações da receita dessa semana, eu fiz essa receita, mas era de outro site, então é diferente, a receita não leva canela, nem cravo, nem M&M's, nem melaço seja lá o que isso for...
Mas era no resto, praticamente igual, eu fiz só com canela, e ficou uma delíííiicia!! Depois eu vou colocar uma foto do que eu fiz pra vcs... mas vai ser nesta postagem mesmo então, vejam essa postagem as vezes, para ver foto do biscoito de canela que eu fiz... depois posso trocar a receita para essa, que é mais fácil.
Ele fica, um pouco duro, mas crocante, gostoso e bonito.

(aqui ai ficar a foto pra vcs verem depois...)

Bom então é isso, espero que façam e gostem da receita, beijoos,
Tamy

1 comentários:

Curiosa disse...

p.s: Eu nao vou mais colocar a foto se alguem precisar dela me passe seu email que eu mando, bjuus, Tamy

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...