25/01/2011

Blogs

Heellooo, lindas pessoas, bom, eu queria explicar que eu não tenho postado, porque eu estou sem computador, já que o meu... "morreu".. Pois é tô mto deprimida, mas eu vou ganhar um laptop que chega amanhã.. Uhuuul, minha depressão passa rápido, hahaha...
Então como eu vou perder toodos os meus "favoritos" da internet, eu vou pedir pra vocês deixarem o endereço dos seus blogs nos comentários, é isso mesmo, propaganda gratuita, maaas, pra eu colocar o seu blog nos meus favoritos e acessar ele toodas as vezes que eu entrar no pc, você vai ter quee--

1º- Seguir nosso blog.
2º- Deixar um comentário nesse post dizendo o seu nome, o nome da sua conta em que você segue o nosso blog, o nome do seu blog e também que assuntos que são postados no seu blog e claro, o endereço dele.


Os comentários de pessoas que são seguem o blog serão DELETADOS e você não terá sua propagandinha básica, por isso pedimos o seu nome e o da sua conta que segue o blog, porque será tudo checado, e caso você não esteja seguindo o blog, como eu já disse seu comentário será DELETADO.



Só pra lembrar, o Destaque Fofura será entregue no final do mês, e já está chegando, portanto, você só tem mais 5 dias para puxar o saco nesse mês. Como eu já disse, meu pc ta com problema então no final do mês eu só vou anunciar o(a) vencedor(a) e depois que eu conseguir as informações do PC vou poder entregar o selo de Destaque Fofura e também os selos de blog aprovado.

Bjoos,
Tamy

6 comentários:

Jana Soggia disse...

Olá meninas, tudo bem? Agradeço a visita de vcs ao meu blog... já estou seguindo o blog de vcs, que aliás está LINDO!!! Parabéns pela dedicação & criatividade, arrasaram!!! beijihos, Jana

Jana Soggia disse...

Meninas, vcs já fazem parte dos meus blogs parceiros, coloquei o banner de vcs por lá!!! ;)
Beijinhos, Jana

Curiosa disse...

Obrigada! Que bom que você achou q o blog está lindo!

Beijos, Camy (e Tamy)!

alice disse...

Oiii,
Hahaha, ja sigo vcs!!!
Nome: Alice
blog: www.smoofpoof.blogspot.com
sigo como: li machado ( peace)
e o meu blog fala sobre coisas diversas entreterimento
bjs bjs bjs
Alice

Dora disse...

eu tb já sigo vcs!
nome:Dora
blog:www.dorablog2.blogspot.com
sigo como: Dora
o meu blog fala sobre algumas coisinhas da minha vida e coisas cutes e legais!Nós já temos uma parceria ;)
bjs,
Dódó

Curiosa disse...

Ok gente! Brigada mesmo!

Beijos!

Ass: Camy!

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...