04/02/2011

Postagem 100!

Essa é a nossa centésima postagem, ou postagem número 100.

Uhuu! Veja esse SUPER POST! Aproveite!

 É, o blog está crescendo! Com mais de 40 seguidores (valeu gente!), com muitas postagens, cheios de links e parceiros... Ele não é mais um bebê!
Para comemorar isso tudo fizemos essa postagem super especial para vocês se divertirem! Não se esqueçam de deixar muitos comentários! Lembrando que queremos que essa postagem seja histórica!


Ah, a Vicky do BD Moda pediu pra gente colocar a musiquinha que ela fez, e aí está:
Hoje vai ser uma festa
Post e comentário!
Muito acesso pra você!
É o seu post 100!
Vamos festejar!
E a enquete terminar!

Mil seguidores e amor no coração!
Que o seu Blog seja de sucesso e emoção!
Bate Bate palma e vamos comentar.
E agora todos juntos vamos lá!
PARCERIAS! Aha! COMENTÁRIOS! Uhu! SEGUIDORES! Aha! ACESSOS! Uhuuu!

Que musiquinha legal Vicky !!



Agora vamos dar uma olhada em uma experiência que a Tamy fez:
-Nós imaginamos que vocês saibam que o sal não evapora, mas ele se mistura com a água e se dilui nela, portanto, se você olhar uma água com sal diluído e outra sem sal, você não vê muita diferença, e se você colocar um pouco de água com sal em um local com bastante sol e ela evaporar o sal vai ficar, mas claro, sem a água.

Para comprovar que o sal não evapora misturei 1g de sal (não precisa ser exatamente essa quantidade) com um pouco de água e mexi para o sal diluir, deixei na minha varanda, pois de tarde bate muito sol lá


Essa imagem aí não eh da minha experiência ta gente?

Então depois que evaporou ficou assim:

(fotos da experiência)

Essas aí em cima que são as minhas...
Se você gostou pode fazer na sua casa!!


Também fizemos uma experiência enviada por vocês, que foi a da Dora. Ela dizia o seguinte:
"O que acontece se vocês botarem açúcar, pimenta, sal e cebola na água?"

E nos colocamos, olha a foto:


É meio nojento, e acredite, tem um jeito nada agradável! =P


A Cherry Garcia também fez uma pergunta:
"Por que os avestruzes não enterram a cabeça na areia?"

Mas na verdade eles enterram sim! Olha:



Huhuahauah!


Bom, eu acho que é isso! A postagem não foi histórica, mas tá bom!


[ Em breve colocaremos as fotos da experiência da Tamy! ]

Beijos, Tamy e Camy!

4 comentários:

Dora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dora disse...

muito bom,amei!Adorei a musiquinha!E a resposta da minha pergunta deve ser beeeem nojenta mesmo :p!Parabens pelo post numero 100!Vcs merecem!(e eu to participando do destaque fofura ta?Posso participar?)
Vcs ainda vão fazer muitas postagens maravilhosas q todos vão

bjs,
Dódó

Vicky disse...

Oiii fofas, valeu por colocarem a musica, é muito bom para mim ver que as pessoas gostam de coisas que eu faço!! Desjo muitas felicidadess ao seu blog, muito maravilhoso ele é. Beijos para todas as autoras e leitoras desse blog tão especial.
Bjs,
Vicky

Curiosa disse...

Dora,

Claro que você pode participar! E que bom que colaborou com esse negosso das perguntas!

E Vicky,

Obrigada mesmo, viu?

Bjuus, Camy!

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...