10/03/2011

Grr..

Que raiivaa!! Odeeio verbos e mais verbos.. e depois ainda tem veerbos!! Muito chaatoo, então, vim dizer que como eu estava viajando, perdi bastaante coisa, então ainda tenho que estudar muuito, desculpem se eu demorar muito, mas vou ter que demorar um tempinho pra postar.. graças aos verbos, e os números.. e outras coisas.. Mas pra ficar uma semi-despedida bem gostosinha, daquelas que agente curte os últimos minutos beem feliz, aí vai uma receita que também é beem gostosinha, simples, mas todoo mundo vai amar! :

Beijinhos de Coco

Ingredientes :
- 1 lata de leite moça
- Em torno de 150 gramas de coco ralado (Pra ficar com um toque especial)
- 2 colheres de margarina (Sem sal)

Como fazer ?

- Coloque o leite moça, o coco ralado e a margarina em uma panela em fogo médio e fique mexendo sempre, para não queimar no fundo. Depois de um tempo o Beijinho de coco estará consistente e soltando do fundo, então, desligue o fogo e deixe esfriar num prato (Esse é o ponto para comer com colher, tipo brigadeiro de colher...) , depois de frio, você pode enrolar e enfeitar com um cravo ou até passar no coco ralado, ou açúcar granulado.

Pra quem for fazer, aproveeite, pois fica uma DE-LÍ-CI-A!! Eu amooo. É isso,

Beijinhos de coco, Tamy

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!, eu vim aqui pra dizer que o seu blog está lindo ameiii tudo aqui!! E dizer que você tem um desconto na compra de quaqluer produto MARY KAY no blog: http://marykayrevenda.blogspot.com - os blogs mais conhecidos ganharam esse desconto
O frete não sae caro e como faço via SEDEX no máximo 2 dias você possui os produtos em CASA!
Não perca essa promoção, dê uma olhada nos produtos! A marca Mary Kay é importada, e faço importação de Dallas no Texas para trazer a você grandes novidades de maquiagens que ninguém possui!
Faço tudo em até 3x, e o pagamento é você quem faz em sua casa pelo seu banco por transferencia!
Aguardo você lá no meu blog!
Pedidos em : maripulegio@hotmail.com
grande beijoos!
Mariiana

Curiosa disse...

Obrigada!

Bjuus, Camy!

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...