02/04/2011

Novidades, Correções e Coisas legais =D

No título , me baseei no Pcsiqueira, se não conhece, corre pro youtube, ele faz o vlog "Maspoxavida" e agora tem até programa de TV na MTV , tá ficando rico hahahah. Me baseei nele, porque os nomes dos videos vem sempre com o assunto assim... Maaaas enfim...
Noviidaaadeees, Risque vai lançar batom gente! Quando eu vi as fotos, fiquei supeer afim de compraar !!

"Até onde a gente sabe, a Risqué é uma marca de esmaltes, certo? Nada disso. Além de enfeitar nossas unhas, agora a marca estendeu seu portfólio para o segmento de lábios. Inspirado na edição especial “Risqué Penelope Charmosa”, a nova linha de maquiagem é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios. Todo o kit de make e embalagens trazem variações da cor rosa, referência à personagem da ficção que dá nome aos produtos.Você combina esmaltes e batom? Para te ajudar, a marca ainda disponibilizou um portal, (Para acessar clique AQUI) com um simulador de cores de mãos e unhas, para as internautas testarem as diferentes tonalidades da nova coleção."
Agora, veja as imagens dos produtos :  (Clique nelas para ampliar)







Para descobrir onde achamos essas notícias MARA, clique aqui. Hehehe

Quem gostou (ou não) Comentaaa!!!

A correção, é que na postagem anterior a Camy escreveu que a PRIMEIRA palavra do desafio das frases era Funk, mas na verdade essa já é a SEGUNDA palavra...

Então se vc ainda não sabe a primeira palavra, aqui vai uma dica... Tá em uma postagem também!
Procura lá, e chama todoo mundo pra participar!!

#Coisas legais =D

Eu estava "navegando" por aí, e achei umas frases de informática... Veja algumas aí :


  1. "Faz tanto tempo que não pego ninguém que até meu perfil do Facebook atualizou meu relacionamento de solteiro para encalhado." 
  2. "Se quiser privacidade, vá em configurações!" 
  3. "Rosas são #FF0000, violetas são #0000FF, eu sou um geek e se você consegue ler isso, é porque também é um." 
  4. "Microsoft Word nunca vai entender que o meu nome não é um erro de ortografia!" 
  5. "Mais ignorado que Internet Explorer pedindo pra ser navegador padrão." 
  6. "Eu tenho medo de clicar em hibernar o computador, vai que ele só volte a ligar depois de seis meses." 
  7. "Queria um Google na minha cabeça, e um anti-vírus no meu coração." 
  8. "Eu só vou respeitar de verdade o Facebook no dia em que ele tiver também a opção "não curtir"." 
  9. "No MSN: Você gosta de vôlei? Então segura esse bloqueio!" 
  10. "Sou mestre na arte de passar o tempo fazendo retângulos no desktop, clicando e arrastando o mouse." 
  11. "Você descobre que é um preguiçoso, vagabundo e sedentário quando vai salvar algo no computador e coloca isso como título: "ajdsidausd"" 
  12. "Se a minha vida dependesse de acertar a entrada da porta USB de primeira, eu estava fodido!" 
  13. "Ter filhos? Não consigo cuidar de bebê nem no The Sims, imagina na vida real." 
  14. Minha mãe ainda tem um pouco de orgulho de mim só por que nunca viu meu twitter. 
  15. Seu passado te condena? Aposto que seu histórico do MSN condena muito mais!
  16. Estou tão viciado em computador que fico procurando o F5 para atualizar minha vida.
Vou parar por aqui antes que vocês se cansem, mas se quiser ler mais clique aqui.
Gente eu amei o número 7, super fofo, O 5,9,12 e 15 são hiláarios, desculpem pelo palavreado do número 12 , mas não teria tanta graça sem ele...


E aí, gostaram do post? Porque eu AMEI, se vc está igual a mim, comentee!!! Se não estiver igual a mim, comente também!!

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossss... da,
                                                                              s2 Tamyyy s2

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...