21/06/2011

Glee

O quê? A Tamy vai fazer duas postagens seguiiidas?!?! Bom, na verdade, eu já fiz.. E não se acostumem não, porque não é sempre que eu tenho tempo para isso. =D
Como na Enquete "O que você mais gosta de ver no blog?" a opção "Novidades (Celebridades e etc)" está sendo bem votada, eu resolvi postar sobre Glee, uma série de TV que passa na Fox. Atualmente está começando a Terceira temporada. Veja um tipo de sinopse da série :

(Da primeira Temporada)
Glee é uma nova série do canal FOX, que mistura comédia com musical. Glee segue a vida de Will Schuester, um professor de espanhol que dá tudo por tudo para reerguer o Glee Club, o coro da escola.






A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o "freela gratuito" e arranje um emprego extra.
Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Monteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto.
-O glee é o elo de todo mundo, que mostra que é O.k. ser quem você é.

Então ficou curiosa(o)?? Estou torcendo para que vc responda que sim..Estando Curiosa(o) ou não, vc deve assistir pelo menos o primeiro episódio, porque não se julga um livro pela capa, não é mesmo?


Olha as novidades sobre Glee:

"É um momento de despedidas. Os fãs de Glee terão que dar tchau para os personagens Rachel, Finn, Quinn e Puck da série músical.

De acordo com o site "Pop Eater", os alunos se formarão em maio de 2012 na trama da ficção e uma nova equipe será convocada. Ryan Murphy, diretor do programa, diz que terceira temporada será a última com o elenco original. 

Resumindo a política de “Glee”, Murphy alega: "Acho que a coisa divertida sobre o show é uma celebração da juventude e do talento. E acho que, assim como aconteceu com o elenco original, é importante revelar esses jovens desconhecidos e dar uma oportunidade de entrar no negócio."


Em busca deste novatos, os produtores da série criaram um reality show, “The Glee Project”, onde o público pode acompanhar a escolha do ator-cantor. O canal Fox, onde é exibida a série, irá mostrar o programa no Brasil, a partir deste domingo,26 de Junho, às 21h

Que pena.. Eu gostava muito desses personagens que irão sair, mas claro que também adoro os que continuarão, portanto, dá pra ficar feliz..

Espero que tenham gostado das novidades, Beeeiijos,
Tamy

5 comentários:

Gleyce K disse...

Amei. Ótimo post. Glee é sem duvida uma série divertida para se assistir.

Obrigada flor pela visitinha em meu blog,volte sempre, já estou seguindo aqui também.

Não esqueça de visitar e seguir também meu blog de moda está bem?

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

http://olhaotititi.blogspot.com

Beijinhos!!!

Curiosa disse...

Que bom que gostou do post e que já está seguindo o blog! Obrigada!

Pode deixar que eu vou seguir o outro blog!

Beijos,
Curiosa!

Anônimo disse...

Nunca vi Glee e muita gente fala mal, mas eu já vi uma apresentação de cover da Britney e do N' Sync, e olha... eles tem a moral! hahaha.
Adorei e estou seguindo, me siga e me visite !

http://biacentrismo.blogspot.com
Beijo!

Anônimo disse...

Não consegui seguir, e agora? ):

Curiosa disse...

Pode deixar que eu vou visitar o seu blog e seguir!

Ah, tem outro jeito de seguir o blog, já que você não ta conseguindo você pode tentar... É assim:

1. Entre no painel do seu blog
2. Lá embaixo vai ter um botão escrito "Adcionar" (ao lado do de "Administrar")
3. Clique nesse botão de "Adcionar"
4. Coloque o link do nosso blog "curiosanews.blogpsot.com" e vai seguindo as instruções que vão aparecer!


Beijos,
Curiosa!

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...