26/08/2011

Saudaaades!

ooooooiiii povo lindo, tuuudo bem?

Eu andei meio sumida, mas eh que eu e a Camy queríamos deixar a postagem da Campanha para Plantar-mos árvores "por cima" do blog, mas não se preocupem, já estamos voltando a postar e daqui a pouco tem a postagem especial 200 !! Uuhuhu, esse blog cresceu tão rápido, e nós agradecemos a cada um dos seguidores por fazer parte dele! Bjãaao pra vcs

Eu tenho me dedicado mais ao Tumblr, eu adoro o Tumblr, e acho o meu super fofo.. Hehe, se vc quer seguir o link eh:




YESIMCRAZY.TUMBLR.COM




Se quiserem, fiquem a vontade pra deixar uma ask com o de vcs!! Eu sigo com certeza, mas prefiro se me seguirem tbm, em troca.

Podem pedir conselhos, pedir pra avaliar, elogiar, ou falar defeitos do meu tumblr, eu estou totalmente aberta para a mensagem de vcs e para críticas tbm!




Então, acho que eh isso, eu vou tentar postar com mais frequencia! BJOOOOO pra todo mundo, e bom final de semana! P.S: Vou viajar pra Miguel Pereira com a Camy amanhã eebaa, vai ser mt bom!

Bjbj

Tamy

5 comentários:

Isabela Godoy ∞ disse...

que bom que está de volta!
flor, dá uma passadinha no meu? vou adorar ver você lá comentando e quem sabe seguindo, igual eu já estou fazendo aqui!
Beijinhos,
http://tendencias-teens.blogspot.com

Iana Paulinhaaaa disse...

Oi amore, estou participando de um concurso, no atitude, pode pf votar em mim?
é World Girl-Oficial, o penultimo da lista, vota lá e se estiver participando, me fala que eu voto tbm, beijos! http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

Curiosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Curiosa disse...

Já estou seguindo o Tendencias Teens Isabela, mt fofo, obrigada pela visitinha aqui!


Iana, Já votei! Nós não estamos participando não, mas desejamos Boa Sorte pra o seu blog! Obrigada pela visita!

Beijos, Tamy

Isabela Godoy ∞ disse...

oi obrigada por seguir >.< sucesso aqui, (:
beeju,
http://tendencias-teens.blogspot.com

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...