03/07/2012

Resenha: Noite de Ano Novo


Sinopse
31 de dezembro de 2011, Nova York. Claire Morgan (Hilary Swank) é a responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho. O único que pode ajudá-la é Kominsky (Hector Elizondo), um antigo funcionário demitido há pouco tempo. Paralelamente uma badalada festa de máscaras conta com a presença do cantor Jensen (Jon Bon Jovi), que aproveita a ocasião para rever Laura Carrington (Katherine Heigl), uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento.


Um dos anfitriões da festa é Sam (Josh Duhamel), que enfrenta problemas para chegar a Nova York após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Há ainda Ingrid (Michelle Pfeiffer), uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada de ano novo. Detentora de quatro convites para a festa de máscaras, ela os oferece ao jovem Paul (Zac Efron) caso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite. Paul aceita a oferta, disposto a levar consigo Randy (Ashton Kutcher), seu colega de quarto que detesta a festa de Ano Novo devido a traumas do passado. Ao jogar fora os enfeites colocados no corredor de seu prédio Randy conhece Elise (Lea Michele), a nova moradora que está atrasada para uma apresentação na festa da virada.


Os dois ficam presos no elevador, onde acabam se conhecendo melhor. Em meio aos festejos há ainda Hailey (Abigail Breslin), uma jovem de 15 anos ansiosa por seu primeiro beijo que deseja passar a virada ao lado de um namorado em potencial, apesar da negativa de sua mãe, Kate (Sarah Jessica Parker).


No hospital os casais Tess (Jessica Biel) e Griffin (Seth Meyers) e James (Til Schweiger) e Grace (Sarah Paulson) duelam pelo prêmio de US$ 25 mil, que será dado ao primeiro bebê que nascer em 2012, enquanto que Stan Harris (Robert De Niro) deseja assistir da cobertura do prédio o último ano novo de sua vida.


- Retirado de www.adorocinema.com

Comentários
Comédia romântica clássica, o filme segue bem a linha de Idas e Vindas do Amor, várias histórias diferentes, que acontecem em paralelo em meio a uma data festiva, que acabam se unindo de certa forma no final. Apesar de algumas piadas, o romance prevalece, sendo o texto um pouco fraco, fazendo com que o filme fique também, mesmo contando com a participação de bons atores. Com certeza não é um filme que mereça prêmios e que é considerado aquele filme, mas quem sabe para ver com as amigas e se distrair?

Beijos,
Luísa!

24 comentários:

Isabella Consentino disse...

Oie , tudo bom ? Amei o blog , to conhecendo agr ! Nossa , esse filme parece ser bem legal tipo " Indas e vindas do amor " que mesmo sendo histórias diferentes elas acabam se encontrando . Beijos , adorei akie , da uma passadinha pra conhecer o Isa's Trond !

site : isastrondisas.blogspot.com

Curiosa disse...

É! Vou dar uma passsadinha!

Beijos,
Curiosa!

Dayane Nascimento disse...

Deve ser ótimo esse filme ♥
bjinhos
Participe do primeiro concurso do blog que esta rolando! clique aqui <---

disse...

Fiquei muito curiosa, vou procurar para assistir nessas ferias, bjs obrigado pela dica, seu blog é muito fofo, Gabii.

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e SIGAAA, ajude meta de 200 seguidore, bjs te espero la.

Davi disse...

Oi tudo bom? NOOOOOOSSA! Adorei o seu blog,ele é muito lindo mesmo e eu fiquei apaixonada,adorei o designe e as postagens? PERFEEITAS ?
Gostei daqui porque é muito bem organizado,você é uma blogueira carismática e tem muito talento! E você escreve muito bem garota,continue assim que você vai longe,sério..não quero sair do seu blog :\ já fuçei ele todinho,KKKKK’ Adorei mesmo,e o nome,postagem e conteúdo? Incríveis! Eu já seguia aqui,mais nunca tive tento pra te elogiar..é que as vezes passo por aqui e nem comento :\ bom,eu adoraria que seguisse o meu novo blog,pra ajudar sabe? Agradeço! Beijos e como eu disse antes,MENINA..seu BLOG É PERFEITO,amei,amei,amei >< não tenho palavras pra descrever,hahahaha..seu blog é DIVO!!
http://planetadospngs.blogspot.com.br

Juliana disse...

Tipo, eu concordo com toodos que já comantaram aqui em cima! O seu blog é mt lindo, perfeito, e tudo de bom! Eu to louca pra ver o filme! Deve ser mt legal ver com os amigos, afinal, tudo com os amigos fica mais engraçado, né?!
Beijos, adorei o blog!
Passa no meu se quiser, viu?
sugar-cream-02.blogspot.com

Paloma Soares disse...

Oi liinda,tudo bom com você? Geeeente,tanto tempo que eu não venho aqui no sue blog,ele ta lindo viu? Designe maravilhoso,conteúdo ótimo,blogueira exemplar e organizada,tudo que a blogesfera precisa,continue assim que seu blog vai bem mais longe querida,porque aqui é tudo de bom,estou adorando,minha flor eu já seguia aqui e fiz um novo blog,adoraria que retribuísse,obrigada e beijos! ;))
Clubedetres.blogspot.com

Unknown disse...

Só tem atores consagrados, eu sou apaixonada por filmes é o meu Hobbie favorito! mega seguindo te peço que se puder siga meu cantinho também! beijo.
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Luiza disse...

ah!!! Quero ver esse filme!!!!
Convido-a para seguir e comentar:
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Bjs

Caroline Ferraz disse...

Gente, toh doida pra ver esse filme. Gostei muito do Idas e vindas do amor e, se é parecido, acho que vou gostar também :3
Sei que é chato comentário com merchandizing, mas gostaria de te apresentar minha loja online. A Hanna Banana Store tem por enquanto lacinhos para cabelos, mas essa semana disponibilizarei camisetas também. Dá uma passada lá ( hannabananastore.blogspot.com ) e curte no facebook se gostar ( Hanna Banana Store no Facebook ).

xoxo
Line - HBS e putmerd.blogspot.com

Kris disse...

To doida pra assistir esse filme,parece bem legal!
http://alt-3.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Seguindo segue de volta?
Bjus!

Anônimo disse...

Oiie flor amey seu blog tanto que estou até segfuindo e ficaria grata se me seguisse de vouta
Beijosss**
http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

Barbara Rodrigues ∞ disse...

Oi flor! Adorei seu blog, é muito lindo!!! Esse seu layout é free? Deixa um comentário lá no meu blog dizendo, okay?Ficaria muito feliz se você também passasse lá no meu blog:
link: Cute Time//Official
。◕‿◕。

Bruna Dias disse...

Oi linda, amei seu blog... muito lindo mesmo! ja estou seguindo ok? Me ajuda na meta? seg e coment? beijinhos

japassoudotempo.blogspot.com

Unknown disse...

Gostei muito do blog :) Já estou a seguir o blog e o facebook. Visita o meu e se gostares segue-me também.

Blog: http://www.thefcode.com/
Facebook: http://www.facebook.com/thefcode

Beijos e muito sucesso.

Amilla disse...

Amei o teu blog, é mais que lindo! *-*


amillapontop.blogspot.com.br

depois disse...

eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
Segue o meu?
depooisdosdoze.blogspot.com

Unknown disse...

Amei Sua postagem!!!
SEu blog é muito fofo!
Seguindo *-*

>http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/

Danna disse...

Blog novo, visita? :-)

→ http://defeituosa.blogspot.com.br/

Stela Schulz disse...

Parece ótimo o filme, com certeza vou assistir ele um dia ;3
Bjss .

http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

Daiane Araujo [Soap Bubbles] disse...

parece muito bom, vou dar uma olhada, adoro seu blog bjs soap bubbles

Maria Emília França disse...

Oi, eu gostaria de pedir para você leitora do Coff Emília que por favor, votasse e colocasse a sua opinião, para me ajudar a resolver o futuro do blog.
Muito obrigada, um feliz 2014.

(neste post aqui: http://coffemilia.blogspot.com.br/2013/12/vamos-decidir.html)

Unknown disse...

Que mulher não se identifica com estas historias? Digo mais: que mulher - de qualquer idade e geração - não se identifica com um pouquinho de cada uma dessas personagens? Atualmente, Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do série Divorce, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...