16/05/2011

Algumas coisas

Eu tenho algumas coisinhas para falar para vocês...
Primeiro, eu gostaria de falar das nossas postagens anteriores, se você quiser dar uma olhada nelas, só clique em "Arquivo" no final da página. É só rolar o mouse até o final da página "Home" do blog e procurar pelas datas e pelos nomes de postagens. Nossas primeiras postagens, apesar de iniciantes, são bem interessantes e divertidas, é só dar uma olhada.


Eu também queria falar sobre Cupcakes, vocês lembram da postagem de umas semanas atrás, sobre Cupcakes, formas e blablabla ?? Então, minha madrinha (linda, maravilhosa, que eu amo), achou e comprou pra mim as formas (uhuul), eu, como amo culinária e cupcakes, fiquei meegaa feliz e já até fiz Cupcake. Fiz aquela receita da postagem mesmo, Cupcake de cenoura com calda de chocolate, infelizmente, eu não tirei fotos, mas fica essa aí em baixo, que é bem bonita e atrativa.


E a última coisa que eu ia falar é que você pode seguir o blog por email. Seguindo o nosso blog por email, você recebe um email a cada postagem nova, com o título dela, e um trechinho, para você ver se gosta do assunto. Para receber esse e-mail, você tem que deixar o seu, a caixinha para você colocar seu e-mail está abaixo do "Visite" e acima do "MSN", que são gadgets (esses negossinhos a direita). Assim não vai precisar ficar que nem um(a) doido(a) entrando no nosso blog a cada segundo pra ver as novidades =) suuper legais, que a gente sempre posta.

Então é isso..
Um beeeijãaaaoo,
da..                                     Tamy

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...