29/05/2011

Nail Art e mtaas outras coisas

Gostaram das novidades de Nail Art? São muuito fofas! Adorei os Smiles Camy...

Então, eu ia mandar mais um estilo de Nail Art, mas achei melhor deixar para semana que vem, que tal? Assim você não fica em dúvida no que fazer nas suas unhas.

Além de Nail Art eu queria falar de muiiitas outras coisas : Mágica, enquete nova, novos seguidores, afiliados.

Pra começar, eu queria explicar porque eu não tenho postado muito ultimamente... É que a minha escola é bem rígida no estudo, e eu estou tendo alguns testes, então tenho que estudar pra tirar notas boas =D.




Ok, agora vamos ao que interessa.

Mágica:

Eu tenho alguns amigos que sabem fazer mágicas bem curiosas com o baralho, eu entrei no Youtube e vi algumas mágicas, aqui está uma bem legal para vocês verem :

http://www.youtube.com/watch?v=i_km4AvBf2g

Enquete Nova:

Então, está tendo uma nova enquete no blog, que é sobre o que você gosta de ler aqui. Você pode escolher mais de uma opção! Um voto seu já nos deixará felizes. =D

Ahh Notaram que o blog está de cara nova? Tem uns detalhes diferentes =D

Novos Seguidores :

Nós queriamos agradecer MUUUUIITTOO a quem nos segue, afinal, vocês somam 90 e esse é um número grande de seguidores. =D obrigada a cada um.

Afiliados:

E pra acabar, eu queria falar dos afiliados, para se tornar afiliado é só mandar um email para curiosa.revista@hotmail.com .
Ou clique nos espaços que contém o Domo (Aquele bichinho marrom fofinho)

POR FAVOR COMENTEM =D

É isso,
Beeijos, da Tamy

0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...