04/07/2011

Bia Centrismo - Super recomendado

Oooi, bom, eu queria falar um pouquinho sobre esse blog.. biacentrismo.blogspot.com . A autora tinha pedido para ser afiliada, eu sempre vejo os blogs que pedem "afiliação" , entao, fui dar uma olhada, julgando primeiramente, eu vi textos muito longos e achei meio sem graça, mas eu parei, e li um texto, "A parte triste de nós dois".. MEU DEUS DO CÉU, que palavras LIINDAS, eu queria repassar o texto para cá, mas é claro, preciso dizer de onde ele é.. então ->... biacentrismo.blogspot.com <-




Aí está o texto:

A parte triste de nós dois




"Você anda por aí com esse sorriso de quem é feliz do jeito que é. E a gente já acabou, e nós dois sabemos disso, e nenhum de nós sofre com isso. E eu que achava que a inspiração vinha do sofrimento, sei agora que o que me levava a escrever, não era exatamente a parte triste da nossa história. Você e eu fomos um só e por todo o tempo que éramos um, juntos ou separados, a nossa história era feliz.Eu te amava. E não foi triste. E não foi triste eu te amar, e não foi triste a gente ter ficado junto.Não foi triste nossa intimidade, nosso carinho, nossa cumplicidade,nossas histórias,nossas invenções,nossos beijos,nosso "eu te amo". Não foi triste você ter mentido pra mim,e não foi triste a gente terminar.Não foi triste enquanto você encontrava hora pra me amar, dia para pensar em mim, mês para me ligar e eu pensava em você, e queria te ligar todo dia, e te amava, e não deixava o celular no silencioso por sua causa. Triste mesmo foi isso acabar. Porque enquanto eu te amava era tudo colorido e brilhante, e não fazia falta o calendário e as horas passavam sempre à favor da hora de eu te encontrar. Seu cabelo era a coisa mais linda do mundo,e os seus braços pareciam sempre me proteger. O triste mesmo foi a gente desencontrar. Porque nesse mundo gigante você vai demorar a esbarrar de novo em alguém como eu, e eu vou demorar a gostar de alguém como você - talvez nunca mais aconteça. Porque ainda vão te amar, porque ainda vão sofrer por você, mas eu vou sempre ter existido na sua história. Triste é pensar que vou passar por você e não vou sentir mais nada. Nem tesão, nem atração. Porque não dá para deixar de amar alguém e passar só a querer. Triste é saber que não vou sentir enjôo quando você encostar em mim, nem vou pensar em você um minuto depois de nos separarmos. É triste, porque já foi lindo demais. Foi lindo e agora não é nada, simplesmente nada. É triste porque você voltou para a velha vida de achar que nada vale a pena, e eu caminhei pra frente, e agora quero outra pessoa que valha a pena,pra mim.E já que nós estamos indo por estradas opostas, nunca mais vamos conseguir nos encontrar. E apesar de ser ruim a nostalgia dos nossos momentos bons, eu passaria por tudo de novo, mil vezes.Eu nunca vou desistir da felicidade do amor só por causa da tristeza do fim. Porque nós nunca devemos nos arrepender te der dado amor, e te-lo recebido. Se o resto machuchou, magoou, judiou, a gente deu conta do recado, a gente fez o que pôde, a gente não desistiu na primeira topada. Eu sei que fiz o meu melhor até onde eu pude suportar, mas a parte triste não foi desistir de tentar. Triste não foi a gente se separar, triste mesmo, foi eu deixar de te amar."

Por favor, não façam como eu, de olhar e achar que é chato por ter muitas letras, porque é um texto lindo..


Algumas partes que gostei :

1- E já que nós estamos indo por estradas opostas, nunca mais vamos conseguir nos encontrar. E apesar de ser ruim a nostalgia dos nossos momentos bons, eu passaria por tudo de novo, mil vezes.Eu nunca vou desistir da felicidade do amor só por causa da tristeza do fim. Porque nós nunca devemos nos arrepender te der dado amor, e te-lo recebido.

2- Eu sei que fiz o meu melhor até onde eu pude suportar, mas a parte triste não foi desistir de tentar. Triste não foi a gente se separar, triste mesmo, foi eu deixar de te amar.

Eu amei (simplesmente AMEI) esse final, porque no começo, ela fala, "Não foi triste você ter mentido pra mim,e não foi triste a gente terminar.Não foi triste enquanto você encontrava hora pra me amar, dia para pensar em mim (...)"  falando o que não foi triste, e no final ela fala "Triste não foi a gente se separar, triste mesmo, foi eu deixar de te amar."  Sério, eu simplesmente AMEI, só não estou seguindo ainda porque deu erro aqui na minha conta, mas assim que entrar eu COM CERTEZA seguirei, espero que vcs sigam também! 

Bjo,bjo,bjo, 
Tamy

2 comentários:

Anônimo disse...

Own, eu adorei! Obrigada por me divulgar aqui ^^ Então consegui a afiliação? Vou abrir uma aba no meu Menu de Recomendações e te coloco lá, ok? Um beijo e obrigada!

Curiosa disse...

De nada! =D Ok, a gente te coloca aqui também!

Beijos,
Curiosa!

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...