06/12/2011

Férias!

Até que enfim as férias chegaram! Agora é só relaxar e aproveitar! E, para você não ficar entediado(a), que tal umas dicas pra não perder tempo olhando pro teto pensando no que fazer?


Que tal ir ao cinema, ao clube ou ao shopping com suas amigas? Vocês também podem fazer uma festa de pijama ou alugar um filme bem divertido pra verem juntas!
Uma viagem também não é nada mal, não é mesmo? Que tal irem pra casa de praia ou para um hotel fazenda? Com certeza é bem mais divertido do que ir sozinha ou só com os pais.



Você pode ir à praia, ao parque, à piscina e muitos outros lugares que ainda não conhece ou que goste muito. Uma boa opção além desses passeios é viajar com a família (ou até mesmo com as BFFs)! Aqui vão algumas dicas de lugares bem legais para passar uma parte das férias.
Se você gosta de andar a cavalo, fazer arvorismo ou atirar de arco e flecha, nada melhor que o Eco Resort Gamela.
Mas se você prefere cachoeira, acampamento e outros eventos só com os amigos, sem os familiares, uma boa opção é o Rancho Santa Mônica ou o Paiol Grande.



Aproveite o tempo livre (sem escola e obrigações) para descobrir novos livros, séries, sites e etc... Só não vai passar o tempo todo no computador ou em casa!

Então, gostaram das dicas? Não se esqueça de seguir e comentar!

Beijos,
Camy!

5 comentários:

Bruna disse...

Obrigada pela visita e ah, ótimas dicas!

Trashy Splash

Curiosa disse...

De nada! E que bom que gostou das dicas!

Beijos,
Camy!

G✩ disse...

Oie, obrigada pela visita, amei o blog e já estou seguindo *--* Vou preencher o formulário para fazer parceiria se vc aceitar ^^

http://out-of-orbit.blogspot.com/

Curiosa disse...

De nada! Aceito, sim!

Beijos,
Curiosa!

Curiosa disse...

Claro! Obrigada por seguir!
Vou passar lá no seu e seguir também!

Beijos,
Camy!

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...