01/02/2012

Especial “Volta às aulas” - Como eu vou?


O primeiro dia de aula está chegando e para você estar bem preparada para a ocasião, que tal dicas para te ajudar na hora de "se produzir" para ir às aulas?

  • A maioria das escolas tem seu próprio uniforme, fazendo com que fique um pouco mais difícil variar. Mas não tem problema! Se a sua escola exigir uniforme que tal investir nos acessórios e penteados?
  • Você pode até usar a mesma calça e blusa do ano passado, mas verifique se elas não estão pequenas demais! Ninguém merece calça no meio da canela ou blusa mega apertada!
  • O mesmo vale para as peças grandes. Tudo bem uma coisa mais larguinha, mas nada que fique parecendo que está de pijama!
  • Sabe aquela calça que está curta demais? Que tal cortá-la e tranformá-la em bermuda? Assim você aproveita a sua calça ao invés de jogá-la fora, afinal sustentabilidade está super na moda!


    Penteados


    1. Leighton Meester
      Divida seu cabelo para um lado. Depois pegue duas mechas bem fininhas, uma de cada lado, e prenda atrás, no meio, com um grampo ou com uma presilha.
      Não precisa deixar as mechas bem puxadas, na hora de fazer esse penteado. Deixá-las soltinhas, como na foto, as tornam bem mais românticas e femininas!

    2. Miley Cyrus
      Pegue uma mecha da frente do seu cabelo e divida-a em três. Entrelace as três partes uma vez e, depois, cada vez que você for usar uma das mechas para entrelaçar, pegue um pouquinho de cabelo de baixo para ir fazendo uma trança embutida.
      Trance o cabelo até a metade, prenda-o com um elastiquinho, e faça o mesmo do outro lado. Se quiser um estilo hippie, junte as pontinhas das tranças atrás da cabeça.

    3. Blake Lively
      Agora, o clássico rabo de cavalo! Ao contrário dos dois penteados anteriores com o cabelo solto, ele vai dar um toque diferente ao seu rosto.
      Para deixar ele mais moderno, use bagunçadinho! Nada de gel, nem pente, o legal aqui é deixar com esse ar mais descontraído, com um leve volume no topo da cabeça.

    4. Lucy Hale
      Divida o cabelo todo para um lado e deixe ele para frente. No lado oposto, na parte de trás, prenda o cabelo com alguns grampos, para ele não ficar caindo ao longo do dia.

    5. Ashley Tisdale
      Puxe o cabelo todo para o lado e faça uma trança lateral bem frouxinha. Se quiser, deixe duas mechas soltas na frente, uma de cada lado, pra dar um charme a mais. O legal é não dividir o cabelo, e sim apenas puxá-lo para um lado.
      Ah, e se quiser ajuda na hora de deixar a trança mais soltinha, use o cabo de um pente para ir soltando aos pouquinhos o cabelo.

    6. Hilary Duff
      Outra dica é apelar para o coque naqueles dias em que a preguiça não deixa você fazer algum penteado mais elaborado ou o seu cabelo está revoltado! Ah, e lembre-se: quanto mais bagunçadinho melhor!

    Créditos: Capricho!


    Acessórios

    Mochilas
    Aproveite que as mochilas são ótimas para levar seu material para a aula e desfrute delas!

     


    Acessórios de cabelo e tiaras
    Se você não quiser arrasar com o penteado, você pode usar e abusar das tiaras e acessórios de cabelo! Eles são super práticos e dão um toque feminino ao look!



    Esmaltes
    Os esmaltes são os acessórios perfeitos já que são muito variados e a cada semana chegam novos!
    Dica: se no seu colégio unhas muito chamativas não são permitidas, abuse dos tons pastel (amarelo, verde, azul e rosa bem clarinhos), que estão com tudo!


    O que achou das dicas? Não esqueça de comentar!

    Beijos,
    Camy!

    10 comentários:

    Carol Farias disse...

    obrigada minha linda por me seguir. bjos.

    Curiosa disse...

    De nada, que isso!

    Beijos,
    Camy!

    Bárbara S. disse...

    me ajudou muito! amei principalmente os penteados! são ótimos para variar de vez em quando. bjs. by: Stardolleiras

    Ana Carolina disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Ana Carolina disse...

    Amei seu blog..Mt fofo Flor!
    seguindo, segue de volta?
    anastarmoda.blogspot.com

    Curiosa disse...

    É ótimo variar mesmo, Nitt2009!

    Obrigada, Ana Carolina! Claro que sigo!

    Beijos,
    Camy!

    Ellen disse...

    oie flor,já votei nos dois blogs!so n consegui num porque estava bloqueado!bom,ainda faltam 12 pessoas para o concurso começar!!!espero que as pessoas queridas entrem ..pelo seu blog por que o meu tem um comentário a cada 1 semana..
    bjus
    www,lelly-imaginary-world.blogspot.com

    Curiosa disse...

    Obrigada por votar!
    Pode deixar que a gente divulga o concurso pra você!

    Beijos,
    Camy!

    Kat disse...

    Amei o blog ja estou seguindo!! da uma olhada no meu ok? se gostar sege tá?
    bjuss
    sweetkprincess.blogspot.com

    Curiosa disse...

    Fico feliz em saber que gostou do blog!
    Ok, pode deixar!

    Beijos,
    Camy!

    Postar um comentário

    Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...