22/03/2012

Meme 11 Questions

Como o blog anda meio parado (hehe desculpa gente, é que está na época de trabalhos e testes na escola), eu resolvi postar algo. Os comentários da postagem anterior não foram respondidos, mas foram lidos ;) .

Obs: As(os) blogueiras(os) devem ter notado que o blogger mudou, ficou fofo né meninas(os)?? E já estreou "Jogos Vorazes", aquele que nós fizemos uma postagem sobre o livro! Eu ainda não vi, mas pretendo ver amanhã!

Enfim, hoje não é bem um post na verdade é o "Meme 11 questions" , fomos indicadas pelo blog Quinze por Quinze.

É fácil, porém tem uma série de regrinhas:
* Postar 11 coisas aleatórias sobre mim mesma no blog.
* Responder as perguntas de quem me indicou.
* Criar 11 novas perguntas para os meus indicados.
* Escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas na postagem.
* Comentar no blog das pessoas para avisá-las.
* Não indicar o meme para quem me indicou.



Vamos lá:


11 coisas aleatórias sobre mim mesma no blog: (Lembrando que quem está postando aqui é a Tamy)


1 - Meu nome é Nathalia :D
2 - Eu adoro fazer os outros sorrirem / rirem.
3 - Não sou muito paciente, depende se estou em um dia bom ou não.
4 - Amo cachorros, hamsters, porquinhos-da-índia e gatos.
5 - Sou alérgica a gatos e a cachorros, mas mesmo assim tenho duas cadelas (Duda e Bijou)
6 - Eu não gosto de nenhuma bebida com gás.
7 - Eu tenho um irmão mais velho (hahaha, era aleatória não era?)
8 - Entre o 7 e o 8 eu estava jantando 
9 - Adoro pelúcias, tenho um monte e não dou pq tenho pena, eles são meus bebês, mesmo alguns estando no armário... é acho que tá na hora de dar alguns e fazer uma criança por aí feliz.
10- Gosto de desabafar com uma amiga e gosto quando os outros desabafam cmg e eu posso ajudar a fazê-los se sentir melhor.
11- Amo passar o dia de pijama.

Ufa! Parece fácil mas é dificil, mas é bem complicado pensar sobre si mesmo, tenta!

Responder as perguntas de quem me indicou: 

  • Quem você mais gosta de “encomodar”?   - Minhas amigas hahaha
  • 3 qualidades.  - Sou engraçada (ou mt boba, pq faço os outros rirem), quase sempre animada e esperta (esperta, não inteligente, não confunda hahahaha)
  • Uma coisa ou pessoa que te deixa muito feliz.Tirar uma boa nota em matemática.
  • Música, livro ou filme que lembre sua infância. - O Rei Leão e Tarzan me lembram MUITO a minha infância.
  • O que cursa/pretende cursar na faculdade? - Medicina
  • O que mais gosta no seu blog ? - As pessoas que postam nele :D (Marii e Camy) 
  •  O que não suporta nas pessoas? - Falsidade
  • Quem você mais sente saudades? - Acho que das pessoas que no Jardim III e no CA eu era amiga e atualmente nem falo direito.
  • Gosta de praticar esportes? - Adoro
  •  Qual a coisa mais simples que te faz feliz? - Fazer alguém rir
  • Comida favorita. - Strogonoff! 

Criar 11 novas perguntas para os meus indicados: 


     * Tem algum bichinho de estimação?
     * Qual sua música preferida?
     * Gosta de salada?
     * 3 qualidades.
     * Prefere gato ou cachorro?
     * Pretende ter filhos?
     * 1 nome masculino.
     * 1 nome feminino.
     * Que horas são?
     * O que vai fazer hoje?
     * Teve alguma festa ultimamente?


Escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas na postagem, não indicar o meme para quem me indicou e comentar no blog das pessoas que foram indicadas para avisá-las: 


Agora eu tenho que estudar, então vou deixar para quem quiser fazer. Se você for fazer, comenta aqui pra me avisar que eu coloco seu blog nessa lista.


É isso gente, amanhã tem post novo! 
Beijooos e até amanhã!
Xoxo, 


Tamy








0 comentários:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...