06/04/2012

Manicure Caviar

Que dificuldade achar tempo para postar!!! Nossa! Graças a deus chegou uma folguinha pra nós atualizarmos o blog! Já estava com saudades... Enfim, aqui estou com uma novidade um tanto exótica. Será que iremos aderir tão facilmente?


O site da revista Gloss deu a noticia em primeira mão (e você pode ler a notícia original clicando aqui) da nova moda da marca inglesa de esmaltes Ciaté, que "curiosamente" é a marca favorita da cantora Adele. A nail art é uma aplicação microbolinhas, e é bem simples de se usar: "Basta aplicar normalmente a primeira camada de esmalte e, na segunda,depositar na sequência as bolinhas por cima, dando uma suave pressionada.".



O vidrinho é simples, nada de muito diferente (só o fofo lacinho enfeitando), o que mostra mais uma vez, que não são necessários muitos recursos diferentes e complicados para se pintar as unhas de um jeito mais moderno.
ATENÇÃO!!! Após você aplicar o esmalte, você deve esperar de 15 a 20 minutos para estar completamente seco, evitando que as bolinhas caiam rapidamente.
A Ciáte está vendendo três kits diferentes de Manicure Caviar, cada conjunto vem com um esmalte simples cremoso e com um vidrinho lotado de perolinhas. O kit custa 18 euros (cerca de R$50), sendo vendido apenas online. Para comprar, clique aqui, felizmente, eles entregam no Brasil!!!



Se você se animar em comprar, aqui tem um vídeo que ensina como aplicar o esmalte:


Espero que tenham gostado!!! 
Desejo à todos vocês e suas famílias uma ótima Páscoa!!!
Muitos beijos,
Marii.

3 comentários:

Ana Luiza disse...

Postei sobre isso no meu blog também esses dias, rs. Adorei a novidade e achei super original. Pena que é um pouco caro: R$52 reais é bastante dinheiro, mas acredito que valha a pena por causa do resultado, né?
Beijos,
Ana Luiza
http://coisasafiins.blogspot.com

Marii disse...

Hahaha nao conhecia seu blog, muito legal!!! E concordo, o preço não é dos melhores, mas a ideia é ótima! E se a moda pegar, as marcas brasileiras vão começar a fazer também, e mais barato.
Beijos,
Marii

Thiena Unhas Artísticas disse...

Olaaa!!!! Boa noite amiga....
Muito lindo o seu blog.Visite o meu e se gostar seja nossa seguidora.http://thienaunhasartisticas.blogspot.com.br

Grata

Thiena

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...