06/07/2011

FRIO

É gente, anda fazendo um frio beeeemm frio forte.. E ás vezes, cariocas, baianas e etc, acabam ficando na pior, já que o guarda-roupa costuma ser mais voltado para o verão, certo?



Espero que o clima melhore, espero meesmo, principalmente porque no meu colégio está tendo as Olimpíadas, e amanhã, quinta 07.07.2011, vai ser corrida e salto a distancia, as quadras para estes esportes são a céu aberto, então dificulta se chover, mas não é só por causa das olimpíadas que eu quero que melhore! Também é porque estou com muuito morreeendo de frio! Dormir com 3 cobertores, meias, calças, moletons e etc não é muito confortável, apesar de quentinho..E o pior é durante o dia, eu não tenho roupa para frio, quer dizer, ter tenho, mas tenho poucas, e não dá pra usar todo o dia a mesma roupa, além de porco, é chato, tem que alternar..


Então ás vezes é difícil escolher o que vestir, e pra isso servem os blogs de moda, nos inspiram para a roupa que usaremos no frio, a maioria sem gastar muito, ou com suas roupas mais velhinhas. Esses blogs podem te ajudar (clique no nome para acessar o site):


- MIX Pop FRUITS!

-Um ano sem zara

-La belle du jour

-Achados de moda

É isso, tenham um bom frio aproveitem o frio usando roupas de arrasar!
Espero que tenham gostado da dica de ver blogs de moda, beeeijosss,

Tamy

5 comentários:

Ingrid Santos disse...

Oi querida tdu bem? bom estou aqui para pedir para ser sua afiliada :D bom visite lá e deixa sua resposta no comentário http://memorias-que-tocam-o-coracao.blogspot.com/

Curiosa disse...

Ok, quando puder visitarei e vou te responder!

Beijos,
Curiosa!

Anônimo disse...

Frio é uma coisa tão horrível , que eu fico tão feliz quanto uma bola em Jogo de Volei.

http://blogdamimile.blogspot.com/

Nicoli Nunes disse...

oie, tudo bem? estou seguindo aqui, bem legal, pode fazer o mesmo? te espero lá, beijos!
http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

Curiosa disse...

Mileni: É verdade!

Nicoli: Oi! Que bom que está seguindo, vou seguir assim que puder (os seguidores não estão aparecendo no seu blog, as vezes acontece)!

Beijos,
Curiosa!

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...